Segunda - Sábado 06:00 - 24:00

Domingo 08:00 - 19:00

(21) 2729-1669 - (21) 2612-9300

contato@irsa.med.br

Siga-nos
 

Patrocínios

Irsa  >  Patrocínios

Projetos Sociais

Projeto Tao Shu – Wu Shu 

A ação social apoiada pelo IRSA que, através da arte marcial (Kung Fu e Aikido), busca mudar a situação social de jovens e crianças moradores de comunidades carentes.

Sabemos que o esporte (ou a arte marcial) é uma importante ferramenta de inclusão social e um forte aliado na boa formação de crianças e adolescentes, uma vez que resgata valores fundamentais para o desenvolvimento e aprendizagem e ameniza problemas como envolvimento com drogas, depressão, ansiedade, bullying, hiperatividade, déficit de atenção etc.

A arte marcial vai além da luta, defesa pessoal, combate físico ou golpes agressivos. A sua essência visa o desenvolvimento do caráter, disciplina e discernimento do que é certo ou errado, ou seja, tudo que esses jovens e crianças precisam para se afastarem de atos ilícitos e não pacíficos, o que na verdade é o grande objetivo do IRSA ao apoiar esse projeto. Esse projeto está presente em: Belford Roxo, Caxias, São João de Meriti, Baixada Fluminense, Pavuna, Jardim Catarina, São Gonçalo e Natal.

Projeto Tao Shu – Wu Shu.

Uma ação social apoiada pelo IRSA através da arte marcial kung fu.

Os Mestres responsáveis.

Grão Mestre Jorge, Mestre Wagner, Mestre Thiago, Faixa Preta 2° Duan (professor) Carlos, Faixa Preta Bruno e Faixa Preta Rafael Toledo.

Federados pela Kung Fu / Wushu Sanda.

O Sanda está se popularizando rapidamente. Atualmente as competições são levadas em mais de 95 países pelo mundo.

Vagner

Professor Responsável pelo Projeto

Único aluno convidado pelo Grão Mestre para participar de um treinamento a portas fechadas.

FAIXA PRETA EM AIKIDO

WhatsApp chat