Patrocínios

Projetos Sociais

O IRSA apoia diversos projetos sociais...
tao-shu

Projeto Tao Shu - Wu Shu

A ação social apoiada pelo IRSA que, através da arte marcial (Kung Fu e Aikido), busca mudar a situação social de jovens e crianças moradores de comunidades carentes.

Sabemos que o esporte (ou a arte marcial) é uma importante ferramenta de inclusão social e um forte aliado na boa formação de crianças e adolescentes, uma vez que resgata valores fundamentais para o desenvolvimento e aprendizagem e ameniza problemas como envolvimento com drogas, depressão, ansiedade, bullying, hiperatividade, déficit de atenção etc.

A arte marcial vai além da luta, defesa pessoal, combate físico ou golpes agressivos. A sua essência visa o desenvolvimento do caráter, disciplina e discernimento do que é certo ou errado, ou seja, tudo que esses jovens e crianças precisam para se afastarem de atos ilícitos e não pacíficos, o que na verdade é o grande objetivo do IRSA ao apoiar esse projeto. Esse projeto está presente em: Belford Roxo, Caxias, São João de Meriti, Baixada Fluminense, Pavuna, Jardim Catarina, São Gonçalo e Natal.

Os Mestres responsáveis:
-Grão Mestre Jorge: formado em mestre de Wing Chun pelo Grão Mestre Benny Meng e reconhecido como mestre de Wing Chun na Organização Internacional Museu do Wing Chun. Ele é o responsável pela formação do Mestre Wagner.
-Mestre Wagner: único aluno convidado pelo Grão Mestre para participar de um treinamento a portas fechadas. É também faixa preta em Aikido. Responsável pela formação do Mestre Thiago, Professor faixa preta 2° Duan Carlos e Faixa Preta Bruno.Tao shu faixa preta 5 duan. Sanda faixa preta 1 duan pela Bwsf
-Mestre Thiago: aluno dedicado que sempre buscou novos conhecimentos junto ao Mestre Wagner. Dedica-se integralmente ao Tao Shu. Formou seu amigo de infância e aluno Rafael Toledo (faixa preta).
- Faixa Preta 2° Duan (professor) Carlos: formado pelo Mestre Wagner.
- Faixa Preta Bruno, formado pelo Mestre Wagner.
-Faixa Preta Rafael Toledo, formado pelo Mestre Thiago.

Todos federados pela Federação de Kung Fu / Wushu Sanda.

Vagner

Professor Responsável pelo Projeto

(21) 99167-8689


Único aluno convidado pelo Grão Mestre para participar de um treinamento à portas fechadas.
"Faixa preta em Aikido"
Olá 👋
Como podemos ajudar?
Powered by